terça-feira, 25 de maio de 2010

Outro selinho!!!!


Isa, do Blog 'Tantos Caminhos' me agraciou com mais um selinho...
Obrigada, obrigada, obrigada...
É sempre muito bom ser acarinhada!

Para esse selinho temos uma mecânica divertida:

A- Postar o selo no seu blog;


B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;

C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabe sobre você.(O que para mim é missão praticamente impossível pois sou totalmente transparente e minha vida é um livro aberto, até demais).
E para complicar...São 3 coisas nessa ordem:

1- Uma coisa que o seu amigo vai pensar: Humm, interessante!

Gostaria de ser Funcionária Pública só para ter uma estabilidade financeira,mas não aguento rotina, horários e chefe...

2- Uma coisa que o seu amigo vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!
Eu acreditava que tinha minha vida traçada desde a 7ª série.
Era certeza absoluta fazer biologia e ser pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz...no 3º ano do científico (hoje ensino médio) por n motivos minha certeza foi para o ralo e pirei completamente.
Sem rumo, minhas opções eram psicologia e Comunicação (Jornalismo).
Fiz Comunicação,mas no 4º período não escolhi jornalismo, decidi por PP.
No 6° período me sentindo um peixe fora d´água queria trocar de profissão:
Quem sabe faria medicina veterinária?!Minha vida é pontuada por esses altos e baixos... Sou a dúvida em pessoa...Meu curriculum tem os mais diversos tipos de trabalho.

3- Uma coisa que o seu amigo vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)
Sempre achei o fim da picada a pessoa se arrepender de qualquer coisa.
Fez está feito,não se volta atrás, então é seguir adiante que o tempo urge.
Mas me arrependo de uma única coisa na minha vida:
ter me casado nas condições que casei: pq 'precisava urgentemente' sair da casa da minha mãe.
Uma boa terapia teria me ajudado a resolver de outra maneira...

Passo a brincadeira adiante para os amigos:
1-Canto de Detalhes - Renata Carneiro
2-Meu Divã é na Cozinha - Vanessa Souza
3-Inverso Meu - Sabrina Davanzo
4 -Hi Lo Potpourri - Maria Pia
5 - Meu Pitaco - Marcos

3 comentários:

Isadora disse...

Oi Dani muito legal.
Esse carinho/brincadeira nos faz conhecermos um pouco mais as pessoas.
Eu nunca imaginaria que você tem um currículo tão vasto - rs.
Um grande beijo

Marcos disse...

Muito obrigado pelo selinho... vamos ver se eu consigo fazer ele funcionar como deve ser...rs..rs.. eu sou mirim em algumas coisas de blog... sabe fazer uma "link" de um blog para outro... e vou contar as 3 coisas sim.

bjs e to indo lá tentar...

Vanessa Souza disse...

Obrigada pelo selo.