domingo, 9 de maio de 2010

Mãe é mãe!

Enchemos a vida de filhos,
Que nos enchem a vida.
Um me enche de lembranças
Que me enchem de lágrimas.
Uma me enche de alegrias
Que enchem minhas noites de dias.
Outro me enche de esperanças
e receios
Que me enchem os seios.
Alice Ruiz
Esse domingo chuvoso, dia 09 de maio,
comemoramos mais um Dia das Mães!
São vários os tipos de mãe:
mãe cuidadosa,
mãe carinhosa,
mãe preocupada,
mãe autoritária,
mãe liberal...
Todos os tipos juntos e misturados.
Não importa o tipo de mãe!
Não importa a idade dos filhos!
Eles saem de nossa barriga e
ficam na nossa cabeça a vida inteira.
Mãe é ser especial e
iluminado,
com o dom mais importante
do mundo:
gerar vida.
Mesmo que o filho não seja
de suas entranhas,
ela os gera fora
ou quem sabe, dentro: no coração.
Mãe sempre se dedica,
sempre ama,sempre cuida,
sempre ensina, sempre educa,
sempre se preocupa
mesmo que esteja longe,
lá do outro lado do mundo.
Mãe nunca abandona sua cria,
mesmo que nesse mundo não mais esteja.
Todas as Mães são especiais e nessa
data tão importante,
só posso desejar:
Um Feliz Dia !!!
Que seja tudo tão especial e mágico
como vcs...

Nenhum comentário: