sexta-feira, 28 de maio de 2010

Viciante


'Eu sei que se aparecer na sua frente,
seu coração dispara.
Eu sinto, bobo, quando vc me abraça,
aquele bumbo rebatendo no seu peito.
Pois o meu coração, outro dia
disparou com uma foto(...)
Nem sei pq ligo tanto prum
sujeito teimoso que procura fora
o que o afasta do que ele mais quer.
Vou te internar.
Se adiantasse...
(...)Sou eu sua cura,por isso vc foge.
E sou sua droga, por isso vc volta.
Eu sou sua droga, por isso vc foge,
mas sou sua única cura,
por isso vc volta sempre.
(...)Quero paz.
(...)Quero ser professora primária
numa vila do interior.
Quero uma cama vazia pra me
enroscar com vc até o
marasmo chegar.
(...)Vem dar risada comigo,
vem que a conversa é boa,
os carinhos são ternos e eternos,
e nós 2 juntos, vida minha,
somos um tapete voador.'
Livro:Entre Ossos e a Escrita
Trecho de Ciúmes
Maitê Proença

Nenhum comentário: