segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sua Menina


°°Você trata muito mal sua menina.
Um dia ela vai puxar o carro.
De sua barba mal feita, seu catarro,
um dia ela vai encher o saco.

Você trata muito mal sua princesa.
Um dia ela vai virar a mesa.
Seu olhar só vê o seu umbigo
um dia ela vai ficar comigo

Você olha para ela com desprezo
como um déspota destrata uma empregada
das grades do orgulho onde está preso
você maltrata a sua namorada

Seu terno engomado, seu perfume
seu tédio, seu remédio digestivo
seu eterno pesadelo de ciúme
um dia desses ela vai te dar motivo

...E ficar comigo
e ficar comigo
e ficar comigo sim

Você trata muito mal sua pequena.
Um dia ela vai sair de cena
e o remorso vai te torturar sem pena
quando a vir ao meu lado no cinema

Você trata muito mal o seu amor.
Não rega com carinho a sua flor
depois de ver o que você já fez
com certeza ela vai sumir de vez°°...

(Arnaldo Antunes)

Nenhum comentário: