domingo, 8 de agosto de 2010

Pai do coração


Hoje é dia dos Pais
e eu queria homenagear
uma pessoa que não é meu pai,
mas que é muito importante
na minha vida.
Uma pessoa que conheci a alguns anos atrás
e que foi entrando de mansinho,
devagar e para sempre na minha vida
e na vida da minha pequena.
Uma pessoa cheia de paciência,
amor,
cuidado,
compreensão,
amizade...
Dono de uma sabedoria que desconfio
que nem ele mesmo tenha conhecimento...
Dono tb de uma força,de um caráter e
de uma personalidade que igualmente ele
não faz idéia.
Essa pessoa tomou conta do meu coração
e do coração da minha filha.
Uma pessoa que apesar dos pesares,
diante de todas as dificuldades
nunca desistiu de acreditar.
Obrigada pela presença constante
e pela crença de que TUDO iria dar certo.
Um grande beijo pelo dia
de hoje.

2 comentários:

Daniela disse...

Nossa!
Que texto lindo!
Torço ABSURDAMENTE pela felicidade dos três!! Dessa nova família que se forma e que poderá, finalmente, usurfruir da delícia da convivência diária!
Muitos beijosss!

Mulher de Fases disse...

Que os anjos digam AMÉM!