quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mudo quando é lua cheia...


'o nosso encontro é bonito
trouxe sossego divino
teu aconchego, eu, menina, aceitei
e esse amor de varanda
rede luar e ciranda
tem a beleza que nunca sonhei'
Pedro Luís e a Parede

sei que posso te deixar confuso às vezes,
mas com o tempo você vai entender, ou não.
é que já fui pequena e grande,
fui lá onde acham que é o topo da alegria,(...)
depois parei no tempo enquanto o mundo girava,
e quando dei por mim,
eu já havia me perdido de sonhos
que eu trazia comigo há muito tempo.
andei por caminhos tortos,
e toda vez que dava um passo,
o mundo parecia mudar de lugar,
tornando tudo mais longe de mim.
aprendi que ser feliz não é coisa à toa,
e que ser dois não é só um mais um.
mas aí vc chegou mansinho,
bem como eu acho que deve ser.
me completou sem invadir.
confortou sem sufocar.
chegou como uma cor clara,
um tom nude, e foi colorindo
até virar uma profusão de cores,
matizes e tons.(...)
vc não chegou de um jeito devastador.(...)
namoro na sala, amor com calma,
com cor, música, cafuné, beijo e paz.

Nenhum comentário: