sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quando tudo dá certo


Tão bom quando um texto nos prende...
Lemos, relemos e o sorriso permanece nos lábios!
Já cheguei por aqui
com algumas anotações na bagagem
e tb com diversas idéias gastronômicas na cabeça.
No almoço de hj fiz frango de forno
com creme de milho,arroz e salada.
Tudo rápido, saudável e super saboroso.
Fiz 2 molhos para a salada:
Um de mostarda, mel,limão,
gengibre e ervas aromáticas
e outro só de azeite, pimenta do reino,
sal e ervas de provence,
uma vez que minha mãe veio passar uns dias comigo
e não gosta de mostarda.
Sempre fui muito organizada,
mas tenho me surpreendido com meu grau de
organização...
Acho que uns dias fora da rotina são ótimos para
limpar mente, corpo e espírito.
Acreditam que já planejei o cardápio
da semana que vem toda??!!
Explico:
Estou sem minha 'secretária do lar' esse mês,
-ela entrou de férias-
logo, necessito otimizar meu tempo
com comidinhas práticas, rápidas e gostosas.
Tb preciso ficar ligada para
dar conta da roupa, dos bichos, da limpeza da casa,
da administração de contas, compras, cuidados com a filhota,
etc,etc,etc...
Minha intenção
é conseguir realizar TUDO
com nível zero de estresse.
Possível?
Acho que sim...
pelo menos hj o placar foi a meu favor.
P.S:'de quebra', ainda fiz um brownie
para comer com sorvete.
Bom demais qdo dá para fazer além do planejado!!!

Nenhum comentário: