quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parada Estratégica


Estou um pouquinho ausente,
mas logo,logo estarei postando à mil.
Não estou em casa...
Não gosto de usar computador alheio,
apesar de estar usando o da minha tia nesse momento.
Só posso adiantar que estou mergulhada em
sabores e sensações.
Todas boas!
Conheci restaurantes variados e
pratos variados.
Além disso estou
caminhando com novas idéias
e novos objetivos.
Felicidade plena...
Não abandonei a leitura
e minha dica para esses
dias 'quentes' de inverno
é 'Mulher Perdigueira' do Carpinejar.
Já estou no finzinho do livro
que reúne diversas crônicas,
algumas conhecidas daqueles
que acompanham o autor,
outras inéditas.
Como fã sou suspeita para falar da obra...
Outro livro que me aguarda na cabeceira
é 'De veludo cotelê e jeans',
do David Sedaris.
Até breve!

Nenhum comentário: