quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em formato de oração


Para vencer o medo.
Para dizer o que tiver que ser dito,
mas não em outro idioma...
Salvemos nossa alma da ruína,
desse excesso de gestos comedidos,
do medo, da solidão.
Porque fugir é instintivo,
e é biologicamente tão mais fácil e provável.
Ficar é escolha.
Que haja amor e menos covardia
nas nossas escolhas...
Senhor, escutai as nossas preces.
'Que minhas lágrimas não sejam em vão.
Que as sombras não ocultem o pôr do sol.
Que a razão se sobressaia à insensatez.
Que meus desejos se tornem claros.
Que minha angústia seja passageira.
Que a paz se instale em meu coração.
Que as coisas ruins não passem de pesadelos.
Que as boas sejam como sonhos.
Que eu tenha sempre um porto seguro.
Que minha luta não resulte em fracasso.
Amém.'

Nenhum comentário: