quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Vivo num espaço paralelo.
No meu mundo, entra quem eu quero.
Sai, quem eu deixo.
Leio coisas que não são letras.
Vejo muitas mudanças antes de acontecerem
e cultivo o hábito de me retirar daqui, vez em quando.
Mas eu volto.
Não levo sentimentos negros em meu coração....
eles aparecem sim, mas se vão rapidinho.
Não sou perfeita nem dona da verdade.
Não gosto de pessoas que se acham assim.
Sinto a aura das pessoas,
percebo toda uma vida em apenas um olhar....
procuro entender isso em minha vida.
Detesto mentiras.....
acredito no amor e na fidelidade como base de qualquer felicidade.
Seja no amor, trabalho ou amizade.
Muitas vezes me sinto distante de todos.
Longe e incapaz de ficar julgando sentimentos que não são meus.
Tenho mil defeitos e um milhão de qualidades,
depende qual o lado você quer ver.
Uma dica:
Olhe para os dois lados.
Sou assim,de grande percepção..
de outra estação.
Eu sou daqui e eu sou de longe.