quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*
Pouco não me serve,
médio não me satisfaz,
metades nunca foram meu forte.
Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho são pra mim quase que recordações eternas, sorrisos e abraços espontâneos, me emocionam.
Palavras até me conquistam temporariamente,
mas atitudes me ganham pra sempre."
Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam,
que se respeitam e sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras.
E a fidelidade deve ser usada em tudo na vida;
ser fiel aos amigos,
com a família,
aos seus princípios
sem passar por cima das pessoas.
Ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social;
e fidelidade está na mente e coração,
naquilo que você é, no seu caráter.
•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*