quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ópio


Eu não quero ver

Você cuspindo ódio

Eu não quero ver

Você fumando ópio

Prá sarar a dor

Eu não quero ver

Você chorar veneno

Não quero beber

O teu café pequeno

Eu não quero isso

Seja lá o que isso for...

Eu não quero aquele

Eu não quero aquilo

Peixe na boca do crocodilo

Braço da Vênus de Milo

Acenando tchau...

Não quero medir

A altura do tombo

Nem passar agosto

Esperando setembro

Se bem me lembro

O melhor futuro

Este hoje, escuro

O maior desejo da boca

É o beijoEu não quero ter o tédio

Me escorrendo das mãos...

Quero a Guanabara

Quero o rio Nilo

Quero tudo ter

Estrela, flor, estilo

Tua língua em meu mamilo

Água e sal...

Nada tenho

Vez em quando tudo

Tudo quero

Mais ou menos quanto

Vida, vida

Noves fora zero

Quero viver, quero ouvir

Quero ver...


[zeca baleiro]