domingo, 20 de janeiro de 2008

Péssima cozinheira e excelente costureira.
Faladeira e bagunceira.
Não sei nadar e nem sei a tabuada do sete,
o que não me impede de ter mais de três dúzias de bons amigos.
Areia e mar compõem meu cenário preferido,
arroz com feijão meu banquete,
banho quente minha apoteose e unha pintada minha mania.
Tenho o péssimo hábito de acreditar nas pessoas
e de emprestar minhas coisas e não pedi-las de volta.
Rio prazerosamente das minhas desgraças cotidianas
e não contente conto pra todo mundo.
Eu levo muitos tombos, físicos e morais.
Levanto de todos, sacudo a poeira e dou a volta por cima
cantarolando o grande Nelson Ned: mas tudo passa, tudo passará.
Sou uma profissional realizada e não saberia ser outra coisa na vida além de jornalista.
Letras, palavras e frases acompanhadas de um bom whisky me bastam.
Controle Remoto, ponto de massa de bolo, exercícios físicos e meu cabelo fazem parte dos maiores desafios da minha vida.
Vida simples, mas animada.
Quando eu era criança achava que a maior aventura que existia era dar uma volta na quadra sozinha, hoje quero dar a volta ao mundo.
Ainda não embarquei rumo ao giro no planeta, mas já andei por aí, conhecendo gente, comida, sotaque, sons.
Nunca fui muito longe, porque não posso me dar por vencida.
Milhares de Kms não me convencem. Quero ir além...
Eu? Eu sou o avesso, do avesso, do avesso.