quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sou muito musical, devo isso aos inúmeros programas que povoaram a minha infância:
Silvio Santos com o "Qual é a música" e Raul Gil com seu "Show de Calouros" eram pratos cheios dos meus Domingos de mais de 25 anos atrás.
Não posso deixar de mencionar que o "Concertos para a Juventude" também me fascinava e daí vem meu gosto pelas músicas clássicas e pelo trabalho dos maestros.
Confesso que quis ser maestrina e cantora de ópera...
Sonhos de uma mente em devaneios.
Pois bem, essa minha volúpia musical marca cada minuto da minha vida, conferindo-lhe trilha sonora para todos os momentos e para todas as pessoas que dela fazem parte.
Ao longo dos meus escritos deixarei as músicas que marcam cada um.
Dandan...desculpe ,mas não tenho como não lembrar de Tina Turner contigo...sua imitação era hilária!!!!!!!!!!!
Ou quem sabe Lucinha Lins, com "Purpurina", que você adorava cantar nos nossos passeios escolares?!?!
Perdeu uma grande oportunidade de ser cantora!

Nenhum comentário: