Os Arcanos Maiores são as 22 cartas mais importantes do baralho, pois representam as etapas da Alma em sua jornada em direção ao auto conhecimento.
Os Arcanos Maiores começam com a carta zero (0), o Louco, que representa a ingenuidade e desprendimento, características das almas inexperientes ou muito jovens.
O Louco, em sua viagem, irá passar pelas etapas de aprendizagem e por experiências retratadas nas outras cartas dos Arcanos Maiores.
A última carta, a que fecha a viagem ou a questão, é O Mundo, onde o Louco já não é mais uma criança pura e inocente, mas uma pessoa madura e consciente do mundo que o cerca.
É interessante notar também que o Mundo fecha um ciclo, uma questão ou uma dúvida, mas sempre outras situações vão se instalar, e o Louco de novo vai aparecer, dando início novamente à viagem pelos mistérios e questões que vivemos dia-a-dia.
A lição que tiramos dessa viagem é que a vida é um eterno aprendizado e só resolveremos nossos problemas e dúvidas se estivermos dispostos a aprender. Quando um Arcano Maior aparece em um jogo, significa que a situação sobre a qual o consulente pergunta já está encaminhada. Ou seja, não há muito a se fazer, a situação já estava em andamento ou quase finalizada, e o consulente pode aceitar e aprender com essa experiência.
-O Louco
-A Força
-O Mago
-O Enforcado
-A Papisa
-A Morte
- A Imperatriz
-A Temperança
-O Imperador
- O Diabo
- O Papa
-Casa de Deus
-O Namorado
-A Estrela
-O Carro
-A Lua
-A Justiça
-O Sol
-O Eremita
-O Julgamento
-A Roda da Fortuna
-O Mundo
-O Louco
-A Força
-O Mago
-O Enforcado
-A Papisa
-A Morte
- A Imperatriz
-A Temperança
-O Imperador
- O Diabo
- O Papa
-Casa de Deus
-O Namorado
-A Estrela
-O Carro
-A Lua
-A Justiça
-O Sol
-O Eremita
-O Julgamento
-A Roda da Fortuna
-O Mundo
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