segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Imagens da vida...

O médico da emergência me manda ficar calma.
Remédio pra pressão, gotinhas de alguma coisa doce pra ficar tranqüila e muita, muita paciência pra agüentar o resultado do exame.
Duas horas de espera.
E minha mãe lá, na recepção vendo novela.
Nesses momentos, mando a terapia pro buraco e me engancho nela. Mãe é mãe e a minha, mesmo mineira e surtada, não me deixa só.
Nunca.Aliás, esse é o meu medo infinito: que ela me deixe só.
Resultado em mãos, antibiótico receitado, carinho do médico no ombro e eu vou pra casa.
No táxi, ela, ainda assustada, pergunta:
- E então, tá tudo bem? O que ele disse?
- Pra eu ter juízo e ficar tranqüila.
Ela suspira e me sai com essa:
- Ô filha... ele não tinha um remédio menos impossível, não?
Pois é...Dizem que mãe tem sempre razão.

Nenhum comentário: