segunda-feira, 29 de outubro de 2007

- Deram-me esta bela gravata como um presente de desaniversário!
- Por favor, me perdoe. Disse Alice, muito confusa.
- Não estou ofendido, e você não precisa se desculpar.
- O que quero dizer, senhor, é... o que é um presente de desaniversário?
- Um presente oferecido quando não é o seu aniversário, naturalmente.
Alice considerou um pouco essa afirmação.
- Acho que prefiro os presentes de aniversário, disse ela, finalmente.
- Você não faz a menor idéia do que está dizendo, - gritou Humpty Dumpty - Diga-me lá: quantos dias existem em um ano?
- Trezentos e sessenta e cinco, senhor - respondeu Alice.
- E quantos aniversários você faz por ano?
- Um.
- E se você tirar trezentos e sessenta e cinco, quantos sobram?
- Trezentos e sessenta e quatro, é claro.
(Alice no País do Espelho, Lewis Carroll)

Nenhum comentário: