quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ata, Desata

Amigos...
Tenho lembranças marcantes de cada um de vocês.
É sério:
DE CADA UM...
Pedacinhos, retalhos,...que ajudaram a construir os meus momentos, a minha trajetória, o meu jeito de ser, agir, pensar, sentir...
Glória:
Esse momento é um dos inúmeros guardado nas minhas lembranças e da qual vc fez parte...
Jardins da infância repletos de saudades.
De se lambuzar de tinta...que eu tinha verdadeiro horror...Das brincadeiras no colégio, do queimado, tirar casquinha dos machucados, lembra?
E da nossa viagem para Petrópolis?
Sua casa tão aconchegante, seus cachorros... sua cadela teve filhotes poucos dias antes de chegarmos e os escondeu no mato, foi uma verdadeira caça ao tesouro!
Nós no clube de Correias, no vôlei, sorvetes, muita bagunça e muita diversão também!
Saudades da sua família.
Sempre tão unida e cheia de energia!!
Trilha sonora do momento:
Alice (não me escreva aquela carta de amor - Kid Abelha).
Ouvíamos no carro de Jaqueline enquanto subíamos a serra.
Bons momentos, momentos eternos.
Alice (Kid Abelha)
Tantos sonhos morrem,
Em poucas palavras,
Um bilhete curto e já não a nada
Alice, não esqueça do nosso amor,
será que eu tenho sempre que te lembrar
Todo dia, toda hora, eu te imploro por favor
Alice não escreva aquela carta de amor (2X)
Sempre tive medo das suas idéias
Porque você precisa ser tão sincera
Alice tô treinando pra te enfrentar
Tenho mil motivos pra você me suportar
Fica mais uma semana, nesse tempo a gente engana
Alice não escreva aquela carta de amor (4X)

Nenhum comentário: