quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Amnésia

Tenho problemas com nomes...

Um problema sério.

Nem mencionarei que também tenho problema com fisionomias, isto já é outro capítulo...

vivo para dentro do meu eu...ninguém me invade...

Aliás não guardo nada muito bem, tenho um sério problema para reter dados...deleto tudo.

Minha mente é vazia, pura, plena, onde apenas cabem meus pensamentos que se renovam, se encontram, se desfazem , vagueiam e caem nas linhas da minha escrita.

Preciso de paz na alma e no corpo, caso contrário não funciono.

Voltando ao caso dos nomes...Sempre conto esse "causo", pois me intriga ser como sou...não há explicação...

Bem...conheço a Renata , irmã da ceci, há muitos anos, e consegui um feito inimaginável no casamento da Ceci da qual fui madrinha...

Ao ser apresentada ao seu namorado, Roberto, soltei essa pérola, típica de aquariana dispersa, avoada, ou qualquer outro adjetivo menos qualificado que queiram rotular meus devaneios...

-Que legal! Um namorado chamado Roberto! Combinou direitinho..Roberto e Roberta...

Ao que minha amiga (de longo tempo) respondeu:

-Mas meu nome é Renata!

Nenhum comentário: