quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pistache

Hoje fui buscar um irmãozinho
postiço p/ nosso coelhinho Panda.
Vimos um anúncio no Arara Shopping ontem
e liguei p/ saber se havia filhotes.
Havia.
Muitos.
Fiquei animada, mas
como a dona do criatório não apareceu
na hora marcada para entregar o bichinho,
liguei para ela e pedi as coordenadas
do local de criação (Três Vendas).
Saí em busca do mais novo integrante
da nossa "arca".
Eita lugarzinho longe...
Fui com minha fiel escudeira,
Luciana p/a tal aventura .
Com as chuvas dos últimos dias,
as ruas estão
todas alagadas e fiquei com medo
do carro atolar.
Seria trágico...
Deixei-o estacionado
perto de um colégio.
Tirei meu tênis,
levantei a calça até o joelho
e lá fomos nós
atravessar os rios que corriam
através das ruas.
É nessas horas que bate o questionamento:
P/ onde está indo nosso dinheiro??
Triste realidade...
Fim da aventura
pelo bairro desconhecido.
Missão mais que cumprida!!!
Trouxe um irmãozinho lindo,
muito lindo,
malhado preto e branco
p/ ser criado com todo amor e carinho.

Nenhum comentário: