sexta-feira, 14 de março de 2008

Você se apaixona?




- Ahn?? Se eu me apaixono?

- A impressão que tenho é que você é tão independente,

mas tão independente, que é auto-suficiente...

- Sim, eu me apaixono.

Me apaixono e gosto de me apaixonar.

Me apaixono fácil e acho este o tempero mais gostoso da vida.

Me apaixono por detalhes e busco razões em tudo para me sentir apaixonada.

Que seja um beijo, um segundo, um relance.

Adoro me sentir encantada e encontrar motivos para que meus olhos brilhem.

Eu futuco, eu observo, eu pergunto, eu garimpo.

Eu preciso descobrir e matar minhas muitas sedes.

Sempre me entrego, seja qual for o modo que esta entrega possa ser vivida.

Não quero o mais ou menos, nem a sensação de estar gastando meu tempo

com algo que não tenha poder de ser fulminante

– e me esbaldo com a intensidade que não sei deixar de ter ao experimentar o mundo.

Eu sou assim, uma pessoa de paixões.

Sou tão dada e escrava do que sinto que me torno contraditoriamente independente.

Sou dona do que sou e não tenho medo do que desejo.

Sim, eu me apaixono, me apaixono sempre.

Nunca é vão.
Paula