domingo, 16 de março de 2008

Loucura boa, viver!

Não sei se ando preguiçosa
Exigente ou cansada
Maluca ou engraçada
A toa ou atacada
Ando pensando
Em andar de ponta cabeça
Em virar borboleta
Ter uma motocicleta ,ficar descabelada
E voar por uma estrada
Não sei onde vou parar com essas minhas idéias
Não sei se estou criativa ou pirada por um dia
Sobram fantasias ,falta coragem
As vezes me disfarço de mim
Na loucura do meu dia a dia,
Somo o riso, acrescento vontade
E vou voando por aí
Não sei se estou atrasada, apressada ou normal
Nada é igual, tudo tem sabor diferente
Se ando de traz ou de frente
Se pulo o muro ou ando na linha
De cabra cega ou amarelinha
O trem da vida passa
E passa boi passa boiada
Ando meio descarada
E fico rindo de mim
Não sei se paro o tempo ou se faço ele correr
Ando com umas idéias, umas viagens
Penso em arte e marte
Sacudo a poeira e fico com a sorte
É uma loucura boaViver
(Tempoemanoar)