domingo, 16 de março de 2008

Apesar de você


Apesar dos meus credos,
defino os meus gestos ,
vou do abstrato ao concreto,
perdoou os meus desafetos,
crio modelos, escrevo novos versos.
Apesar dos meus medos,
dos meus exageros, a correnteza que brinco,
a água que me leva, sugiro que minha calma ,
venha de um só caminho, venha da alma
Apesar das minhas glórias, da minha história,
do meu mundo de fantasia , acredito em ventania,
preciso de alegria, fico desesperada com a ausência do dia
Apesar dos pesares, do grito que tenho guardado ,
do sufoco das madrugadas, do enrolo de uma toada ,
brinco com fogo, retiro carvão da madeira queimada.
Apesar de você , apesar de pesar o não saber,
apesar de nem conseguir prever ,
ainda acredito no meu querer ,
acredito que posso viver meu amor com você.
Apesar dos pesares, e das minhas incertezas e inseguranças....
Adoro quando você diz que me AMA.