sábado, 4 de agosto de 2007

Gigisinha

Em meio ao caos temporário, à correria, aos afazeres,
me imponho uma série de restrições...
Não me permito sonhar, planejar, repensar, analisar,
e ainda menos viajar...
pra algum mundo por vezes tão perto.
Momentos poucos e raros de reflexão me fazem ver tanto...
Talvez até seja melhor mesmo não parar pra ver...
Ou será que estou errada?
Me acostumei a não me permitir?
Ouço músicas e não escuto a letra...
Assisto à filmes e não vejo nada...
Durmo mas não encontro o sono...
Sonho..mas não sonho nada...
Pode ser que a resposta seja uma..
É uma possibilidade que eu tenha medo de ver
o que realmente há...
Melhor fingir que não vejo e deixar lá...
no canto...adormecido...
Ver...pode doer...
.E pode ser que seja uma dor sem fim...
Mas..ver pode me fazer feliz...
E pode ser que seja uma felicidade sem fim...

Nenhum comentário: