quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bichinhos que são umas gracinhas

Um cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele
tivesse um animalzinho de estimação como companhia.
Assim, ele foi até aloja e falou ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum.
Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma
centopéia.
Seria mesmo um bichinho incomum...
Um bichinho tão pequeno, com
100 pés...
É realmente incomum!!!
A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha.
Bem...
Ele levou acaixinha para casa, achou um bom lugar para colocar a tão
pequenina caixinha, e pensou que o melhor começo para sua nova companhia
seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha.
Assim, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:
-Gostaria de ir comigo até o Frank's tomar uma cerveja?
Não houve resposta da sua nova amiguinha.
Isto o deixou meio chateado.
Esperou um pouco e perguntou de novo:
-Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?
Mas, de novo, nada de resposta da nova amiguinha.
De novo ele esperou mais um pouco,pensando e pensando sobre o que estava
acontecendo...
Decidiu perguntar de novo, mas desta vez, chegou o rosto bem perto da caixinha e gritou:
-EI, VOCÊ AÍ!!!
QUER IR COMIGO ATÉ OFRANK'S TOMAR UMA CERVEJA?
Uma pequena voz veio de lá de dentro da caixinha:
-PQP!!! Eu já ouvi desde a primeira vez! Estou calçando os sapatos!