sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Amor com ressonâncias...

Amor para dividir alegrias,
delicadezas e alguns sonhoso
o suficiente para continuar a criar a magia do amar...
e ser amado.
Daqueles que dá vontade de acordar mais cedo para levar café na cama,
de ligar no meio do dia para dizer que sentiu saudade,
de fazer bobagens, escrever bilhetinhos,
fugir na madrugada em busca do desconhecido...
um amor que seja infinitamente bom enquanto dure...
e que de preferência dure pra sempre.
Amor fiel, honesto, bondoso, paciente
que sabe sussurrar no meu ouvido palavrinhas gostosas
para antes e depois do amor.
amor que invadiu meu mundo devagarinho
e me convenceu que vale a pena ficar.
Amor quentinho... daqueles que não grudam na pele no verão
mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno.
Amor de dormir agarrado,
de dançar colado
e beijar a todo instante.
Amor companheiro,
amigo,
amante,
que gosta de pipocas em tardes de chuva
e anda de mãos dadas comigo pela vida....
por toda minha vida!!!