sábado, 3 de março de 2007

Quando tudo começou

"Que o teu silêncio me fale cada vez mais.."Metade "Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste.Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante.Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento.Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo......E que minha loucura seja perdoada.Porque metade de mim é amor e a outra metade... também..."

(Oswaldo Montenegro)

Um comentário:

Mulher de Fases disse...

E tudo começou no dia 27 de abril de 2001...
Muita loucuraaaaa!