sábado, 3 de março de 2007

Encante


Me encante da maneira que você quiser,
como você souber.
Me encante para que eu possa me dar.
Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir com aquele sorriso malicioso e gostoso,
inocente e carente.
Me encante com suas mãos,
gesticule quando for preciso,
me toque, quero correr esse risco.
Me acarinhe se quiser,
vou fingir que não entendo,
que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos
me olhe profundo, mas só por um segundo,
depois desvie o seu olhar
como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar.
Então volte a me fitar tão profundamente
que eu fique perdido sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras.
Me fale dos seus sonhos dos seus prazeres.
Me conte seus segredos seus medos
e depois me diga o quanto eu te encantei.
Me encante com serenidade
mas não se esqueça também tem que ser com simplicidade.
Me encante de verdade,
com vontade,
que depois eu te confesso que me apaixonei
e prometo te encantar todos os dias
do resto das nossas vidas.

Nenhum comentário: