quarta-feira, 12 de setembro de 2007

D.N.A

Minha filhota nasceu geneticamente propensa a adorar Léo Jaime...não é à toa que a criança pede para ouvir os maiores hits do meu adorado compositor assim que entra no carro...
Ir ao colégio ao som de LJ é a maior diversão!!

Leo Jaime - Conquistador Barato

Eu mando os mesmos versos
Para um bando de garotas
Eu mesmo faço as manchas
De batom na minha roupa
Eu sei que um dia desses
Eu ainda vou em cana
Porque eu mando mais torpedos
Que a marinha americana
Mas quando eu vejo um broto
E digo: Agora é pra valer
Eu ouço os meus dentes batendo
E os meus joelhos a tremer
Eu falo mil bobagens
Eu não sei o que dizer
Mas mando a minha brasa
Eu to fingindo não saber
Eu queimo o meu filme
Eu enfio o pé na lama
Eu sujo o meu nome
E ainda pioro a minha fama
De conquistador barato
Bam bambobambo bambolê
Bam bambobambo bambolê
Eu sempre bato o carro
Olhando os brotos na calçada
E não decoro nomes
Isso não é uma piada
Na praia ou nas festinhas
Só me meto em confusão
porque eu paquero a garota
E nem reparo o garotão
Mas quando eu encontro um broto
E digo: Agora é de verdade
eu fico como se eu tivesse
Apenas dois anos de idade
Eu faço mil bobagens
Eu não sei o que dizer
Eu tiro o meu time
Pois eu sei que eu vou perder
Eu queimo o meu filme
Eu enfio o pé na lama
Eu sujo o meu nome
E ainda pioro a minha fama
De conquistador barato
Bam bambobambo bambolê
Bam bambobambo bambolê
Iê iê iê iê......

Nenhum comentário: