domingo, 17 de maio de 2009

Manisfesto:


°°Eu quero ter alguém.
Alguém que queira dividir comigo

a cama,
a casa,

o último pedaço de pizza amanhecida.



Eu quero ter alguém.
Alguém que divida comigo

a vontade de conhecer a Europa,
de passar o dia deitado na grama do parque,
(...)


Eu quero ter alguém.
Alguém que compartilhe comigo

sorrisos e decepções
que tenhas sonhos
e que eu possa estar incluída em alguns deles.



Eu quero ter alguém.
Alguém que seja personagem de filme romântico,
que erre mas, acima de tudo,
tenha um coração puro.



Eu quero ter alguém.
Alguém que compartilhe comigo
um cantinho pequeno e aconchegante
que vai acomodar tudo o que a gente conquistar.



Eu quero ter alguém.
alguém que ao ver de manhã
sorrindo para mim eu possa pensar:
eu te encontrei!



Eu quero ter alguém.
Sabrina Davanzo

Nenhum comentário: