sábado, 28 de abril de 2007

Ascendente

O ascendente corresponde ao signo que estava subindo na linha do horizonte no instante que uma pessoa nasce. Por carregar o simbolismo do nascer do Sol, ele representa o primeiro impulso de cada um, a "alavanca" de uma carta do céu.Imagine que o Zodíaco, com seus doze signos, forma um cinturão em volta da Terra. Na medida em que o nosso planeta vai girando, a linha do horizonte vai passando por cada um dos signos. O seu signo ascendente é, portanto, o que estava exatamente "nascendo" no céu quando você veio ao mundo. Além de ser a alavanca do Mapa, o ascendente dá início ao primeiro setor prático da vida, a I Casa Astrológica, símbolo do temperamento e comportamento de uma pessoa.

Ascendente Peixes

Sintonia com a fé

Peixes, último signo do Zodíaco, dá a sinalização do desapego e da entrega, que se traduzem em abnegação e fé.
É difícil para quem tem Ascendente Peixes mostrar-se no mundo, porém lembre-se que a força impulsionadora do seu Ascendente está na fé espiritual.
E essa fé é capaz de fazer de você um soldado audaz e confiante.
Quando você se sentir confuso, apático ou evasivo, recorra a essa qualidade pisciana de sua alma.
Ela fará surgir seu lado mais sensível e intuitivo, que poderá guiá-lo para desenvolver o artista ou o místico que existe em você.
Quando você não expressa a sinalização de Peixes, pode guiar-se por tortuosos e confusos caminhos, recorrendo ao escapismo e refugiando-se no mundo das ilusões.
Peixes se expressa no artista intuitivo e criativo e na pessoa que, desprendida e caridosamente, está a serviço dos outros.
Use sua sensibilidade e imaginação criativa para tornar o mundo mais pacífico e amoroso. S
aiba que em águas de Peixes só nadam a serenidade, o abandono, a intuição e a dissolução do eu. Não existe nenhum apego .
É só entrega e união. É só o milagre da vida envolto na compaixão e no amor universal.
Entregue-se a esta forma de amor e seja compassivamente feliz!

Nenhum comentário: