quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?Idéias...




Passada a loucura da Páscoa


fica aquele rastro de ovos ,


coelhinhos etc e tals


que me levam a desejos insanos.


Fazendo compras no mercado


ataquei as cenouras


tanto era meu desejo de comer


um creme com essas iguaria.


Adaptei uma receitinha e voilá:


Delícia total!!!!


Com os ovos não foi diferente.


Guardei-os picados num potinho


e todo dia faço uma xícara


de chocolate quente básico.


Sem esquecer a canela e o mel


-dicas da minha 'amiga' Nigella-


P.S:Na receita de sopa de cenoura


usei cenouras bem cozidinhas no caldo de legumes


perfumei-as com pimenta rosa e uma pitada de curry.


No liquidificador misturei esse caldinho


com 1 colher de creme de leite,


1/2 pote de requeijão;


1/2 xíc de leite,


salsa desidratada e bati tudo...


Voltei à panela p/ corrigir o sal,


coloquei cheiro verde


e tb incrementei com couve


(só pq eu tinha MUITA couve picada sobrando)


Delícia!!!!!!!!!!



Nenhum comentário: