sábado, 26 de maio de 2007

Na mira do olhar te desejei
Senti que ia ser pra sempre
Na onda do amor eu viajei
A gente nasceu pra gente...
Contigo aprendi,que existem novas dimensões da alegria.
que uma semana dura mais de sete dias,que há coisas lindas
que eu ainda não sabia.
Felicidade foi contigo que aprendi.Contigo aprendi,não há presença que eu trocasse pela tua.
Aprendi,que um beijo pode sermais doce e mais profundo...Contigo aprendi,que eu só nasci no dia em que te conheci.

Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu pra se apaixonar...Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia...Se vc não existisses eu te inventaria
As estrelas se eu pudesse te daria
Prometi a Deus que ao céu vou te levar
E vou gritar pro mundo ouvir
Que sempre te amarei e vou te amar.
Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor
E nada vai nos separar na alegria ou na dor
O mundo não verá o nosso amor se acabar.
Pra sempre vou te amar.

Nenhum comentário: