domingo, 16 de março de 2008

Carta para o meu futuro bem querer


Querido bem,

Você pode chegar sem me avisar ,

pode entrar ficar e se acomodar.

Deixei a chave na porta...

está aberta para você.

Por favor , mas não me assuste,

não deixe que eu sinta a sua presença

de uma forma invasora.

O amor deve ser leve.

Chegue e fique,

se veio para alongar a minha vida,

para fazer com o que hoje é bom

fique ainda melhor.

Hoje pareço só mas não sou.

Moro sozinha , é verdade ,

mas não me sinto só .

Me sinto feliz acompanhada de mim .

Tenho amor no coração, trabalhei meu carinho,

desenvolvi a divisão e assimilei a troca,

por isso posso tê-lo aqui.

Se não sente como eu sinto

...não chegue neste momento .

Não venha para me aborrecer

e me fazer chorar.

Não chegue para me chatear.

Não quero me sentir só estando com você.

Hoje acredito :

O amor pode existir de forma tranqüila ,

recheado de beijos e abraços gostosos.

Uma relação deve ser uma troca de boas gargalhadas,

papos infinitos e namoros intermináveis.

Para amar , casar e mudar

é preciso mudar , amar e casar.

Eu acredito que mudei ...

você precisa chegar.

Eu cheguei.......


(Tempoemanoar - AB)