quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diga-me com quem andas...


Que te direi quem és.

3 comentários:

  1. Será que é realmente assim?
    Estava refletindo sobre esse ditado esses dias; e acho que não concordo muito, enfim.. Prefiro esse que li em algum lugar:

    Diga-me com quem tu andas, que se for de carro quero carona ;)

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Dentro de uma visão comercial poderiamos dizer... diga-me como andas que direi que tu és!!! ou

    Diga-me para onde andas que direi que tu és!!! ou

    Diga-me com que tu dormes, que direi que tu és!

    bjs

    ResponderExcluir